De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, a atriz Vanessa Giácomo é dada como certa para viver Eliza Samudio em uma nova série da Rede Globo que abordará o assassinato idealizado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. A informação foi confirmada à Coluna por Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto.
“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, disse a diretora de TV.
A série sobre o crime do goleiro Bruno é baseada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record, e será a primeira de uma série de ‘thrillers’ (séries de suspense e tensão) lançados pela Rede Globo.
A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça. Ainda não há previsão de estreia, porém, o que se sabe é que virá depois da exibição de “Verdades Secretas 2”.
Bruno perde contrato após comentário de jornalista
O goleiro Bruno voltou a ter destaque esta semana após o comentário da apresentadora do jornal BaTV, Jéssica Senra, que foi contra a contratação do goleiro pelo time do Fluminense de Feira de Santana. O comentário viralizou que repercutiu nas redes sociais e tomou conta de vários noticiários pelo Brasil. Confira AQUI.