Foto//Reprodução Redes sociais
O último domingo (23) foi marcado por imagens lamentáveis de aglomerações na Prainha e Cachoeira do Abaca Vida de Barreiras. De acordo com a Polícia Militar e Guarda Municipal, foram recebidas 150 denúncias de aglomeração, festas particulares e pessoas sem máscara.

Por causa da pandemia do coronavírus, a realização de festas e aglomerações estão proibidas e a Prefeitura estuda isolar esses locais para evitar a disseminação do vírus.

“Nós recebemos esses chamados durante o final de semana e a nossa equipe de fiscalização teve muito trabalho a atender e, por incrível que pareça, a maioria deles eram festas particulares e até aglomerações em locais públicos, como por exemplo a Prainha e as cachoeiras. Tudo isso, infelizmente, pela falta de conscientização de algumas pessoas. E as pessoas sem o uso de máscara, sem a utilização necessária dos equipamentos de segurança, e ali o contato direto, fazendo assim uma transmissão muito mais fácil do vírus”, disse o Secretário de Saúde, Anderson Vian.

Comentário desabilitado.