A carta escrita pelo  jovem Márcio Ariel para o projeto Papai Noel dos correios  pedia ao bom velhinho um par de chuteiras. Essa e outras centenas de cartãs são entregues todos os anos aos correios e as pessoas acabam adotando uma carta com os mais variados pedidos e fazem a felicidade de várias crianças.

Jamais nos sonhos mais profundos de Márcio ele poderia imaginar que a chuteira chegaria  pelas mãos de um jogador do seu time do coração,  o corinthians paulista.

Era pouco mais do meio dia quando a caravana da torcida organizada do corinthians em Barreiras, a  Fiel Barreiras chegou no Bairro Santa Luzia, trazendo além da chuteira o jogador Janderson que hoje joga pelo time paulista.

 

Ao chegar na casa Janderson,  hoje uma celebridade se emocionou quando entregou a chuteira ao ao menino, ali Janderson  relatou que aquele momentou o fez lembrar de sua infância e quando começou a jogar nos times de Angical sempre incentivado pelo tio Junior e pelo desportista Deusdeth Vilas-Boas.  Janderson jogou mais de 400 minutos este ano pelo corinthians e fez dois gols e ajudou o time a chegar na taça libertadores de 2020.

A iniciativa foi do presidente da Fiel Barreiras Acássio Rivelino que fez todo o esforço para que aquele momento fosse marcado para Janderson, a torcida corinthiana e principalmente para o menino Márcio Ariel que sonha em ser jogador de futebol e quem sabe esse momento seja o maior incentivo para ele ser um jogador profissional igual ao Janderson que saiu dos times de Angical para jogar em um dos maiores times do mundo.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

 

Comentário desabilitado.