A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizará a atualização cadastral dos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida a partir de 2013, entre os dias 28 de agosto e 09 de setembro desse ano.

O atendimento ocorrerá das 8:00 às 18:00 horas, na sede   da  Diretoria de   Habitação,   situada   na   Rua Guadalajara,   331   –   Centro (próximo a TV Oeste),   os inscritos devem comparecer munidos   de   todos   os documentos das pessoas que compõe o domicílio.

As atualizações servirão de referência para entrega das 500 unidades do Residencial Solar Barreiras.

Documentação necessária:

CPF

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO

CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (MENORES)

COMPROVANTE DE RESIDENCIA

ATESTADO MÉDICO C/CID (SE DEFICIENTE)

TITULO DE ELEITOR

CARTEIRA DE TRABALHO

COMPROVANTE DE RENDA (SE TIVER)

DECLARAÇÃO DE ESCOLA DOS FILHOS

Fonte:   Diretoria de Comunicação – DIRCOM
Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)

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