A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizará a atualização cadastral dos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida a partir de 2013, entre os dias 28 de agosto e 09 de setembro desse ano.
O atendimento ocorrerá das 8:00 às 18:00 horas, na sede da Diretoria de Habitação, situada na Rua Guadalajara, 331 – Centro (próximo a TV Oeste), os inscritos devem comparecer munidos de todos os documentos das pessoas que compõe o domicílio.
As atualizações servirão de referência para entrega das 500 unidades do Residencial Solar Barreiras.
Documentação necessária:
CPF
CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (MENORES)
COMPROVANTE DE RESIDENCIA
ATESTADO MÉDICO C/CID (SE DEFICIENTE)
TITULO DE ELEITOR
CARTEIRA DE TRABALHO
COMPROVANTE DE RENDA (SE TIVER)
DECLARAÇÃO DE ESCOLA DOS FILHOS
Fonte: Diretoria de Comunicação – DIRCOM
Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)