Considerando a situação econômica, social e até mesmo política pelo qual passa o país não é de se duvidar que o novo prefeito faça uma gestão mais enxuta em seu governo principalmente com a eliminação de certas funções ou cargos além de fundir algumas secretarias. Abaixo temos a relação dos futuros secretários do governo Oziel 2017-2020.
Saúde: Dr. Felipe Morgan Melhem, Médico, sócio em uma clínica particular em LEM, já foi Secretário de Saúde em Barra do Pirai – RJ, sendo bem recebida a sua indicação.
Finanças: Ricardo Knupp, Administrador e Contador, é pastor da Igreja Evangélica Missão Mundial Servos em LEM, extremamente fiel e um dos braços direito do novo prefeito.
Segurança: Daniel Alvarez Especialista em segurança e Vice-Presidente do CONSEG – Conselho Comunitário de Apoio a Segurança da cidade.
Ação Social: Rose Sanderson, Advogada e uma das primeiras pessoas a realizar Ações Sociais na cidade.
Planejamento: Jacob Lauck, empresário e ex-vice-prefeito de Oziel nas duas primeiras gestões.
Infra Estrutura: Marciano Pauletti, Empresário e Construtor, já atuou na pasta em gestões anteriores de Oziel Oliveira.
Meio Ambiente: Isabel Cristina Ceron de Paula, Engenheira Ambiental e Conselheira do CREA.
Agricultura: Franco Bosa, Zootecnista pertence a tradicional família de produtores rurais do Oeste da Bahia.
Educação: Leandro Santos Professor, Ex-diretor do Colégio Municipal Angelo Bosa e já trabalhou na FAAHF
Secretário de Governo: Lídia Katerine Rios, Administradora de Empresas, ex-secretaria de Ação Social nas gestões anteriores do prefeito, ex-vereadora, e ex-vice-prefeita de Humberto Santa Cruz de 2009 a 2012
Procuradoria: uma aposta quase certa é o nome de Teófilo Jeronimo Penno Motta, ex-vereador pelo Distrito de Luís Eduardo Magalhães, ex-vereador e ex-presidente da Câmara do novo município na primeira legislatura, ex-assessor de Jusmari quando prefeita de Barreiras é contador e advogado.