A indicação do Major Cezar Elpídio como diretor do Conjunto Penal de de Barreiras, que muitos chamam de penitenciária tem uma mensagem nas entrelinhas nas eleições de 2018. Dois grupos políticos da Região estavam disputando a indicação do Cargo na direção do centro prisional, por que o conjunto vai ser uma grande rede de empregos que podem ficar atrelados ao grupo que indicou o diretor, são dezenas de cargos diretos e outros tantos indiretos. O Mais Oeste foi o primeiro site de notícias a divulgar o processo de seleção foram dezenas e milhares de acessos pelas vagas.

O grupo comandado por Jusmari e Oziel Oliveira e o outro por Antônio Henrique. Jusmari que ficou a frente indicou o nome do Major Elpídio enquanto o grupo de Antônio Henrique havia indicado o nome do Major também PM Araquem,  querendo não desagradar aos dois aliados o governador até sugeriu que houvesse um terceiro nome de consenso mas como não houve um acordo o governador teve que decidir pelo nome indicado por Jusmari a princípio uma vitória para a política que quer voltar a ser candidata a deputada, mas por outro lado isso pode também mexer em outros cargos estaduais aqui da região para o lado do deputado Antônio Henrique Junior, de graça essa indicação não foi vamos esperar o jogo das cadeiras e a corrida para 2018 deslanchar na região Oeste.

 

Compartilhar:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Mais Oeste. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.