Dois eventos para ficar na história da advocacia do Oeste baiano. Em Barreiras, Daniela Borges e Hermes Hilarião, candidatos à presidência e vice receberam o apoio dos profissionais da região no restaurante Villa Goumet, nesta terça-feira (12). O evento foi organizado pela chapa OAB no Caminho Certo, que é composta pela atual presidente, Bárbara Mariani, e os seguintes membros: Lilian Castro, vice-presidente, Delyanna Britto, secretária-geral, Paulo Santos, secretário-geral adjunto e Jandimário Lima, diretor-tesoureiro.
O lugar, com capacidade para 200 pessoas, estava completamente tomado para ouvir as propostas dos líderes da chapa União pela Advocacia. Em seu discurso, Daniela Borges, destacou os projetos voltados para o fortalecimento da OAB/BA e o suporte à advocacia, especialmente jovens e mulheres. “A gente tem feito uma campanha limpa, ética, propositiva, estamos rodando essa Bahia toda com a humildade que todo candidato tem que ter, olhando nos olhos de cada advogado, falando de nossas propostas e pedindo voto. Mas a gente tem certeza de que a resposta virá no dia 19 de novembro e sairemos vitoriosos, em nível estadual com a União pela Advocacia e aqui em Barreiras com a OAB no Caminho Certo”, afirmou Daniela Borges.
Em Luís Eduardo Magalhães, a animação não foi diferente. A advocacia regional se reuniu no restaurante Choppão, no Centro do município, para um diálogo sobre as propostas da chapa da seccional e uma avaliação do último triênio. O evento foi organizado pela chapa O Trabalho Continua que tem como candidata à presidente da subseção, Carla Tupan, como candidato à vice, Rogério Ferrato, secretária-geral Sabrini Gonçalves, secretário-geral adjunto Camila Engel, e como tesoureira André Cardozo.
O candidato à vice-presidente na chapa da seccional, Hermes Hilarião, destacou as propostas e os projetos futuros que pretendem implantar. “Nosso compromisso é de continuar defendendo nossas prerrogativas, valorizando os nossos honorários, construindo, cada dia mais, uma gestão de proximidade com a advocacia da Bahia como um todo e daqui de Luís Eduardo Magalhães e, principalmente, mantendo a nossa independência e a autonomia da OAB, porque a nossa chapa é a chapa da advocacia”, concluiu.
Fonte//Assessoria – Fotos//Daniel Mattos
Sem comentário