‘Xuxa, o documentário’ estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13) e conta a trajetória da da rainha de muitas gerações de baixinhos – uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções.
Um dos reencontros mais marcantes do documentário é o de Xuxa com Marlene Mattos, ex-empresária e ex-diretora de Xuxa. Um episódio dedicado a essa conversa. “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene.
Renata Capucci: Pra quem pensa que esse seu papo, esse seu reencontro com a Marlene foi apenas uma lavagem de roupa suja, foi muito mais profundo do que isso, né?
Xuxa: Foi, Rê. Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso.
“Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz Marlene no documentário.
“Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, diz Xuxa.
Fonte//G1