No último sábado (02), após compartilhamento de informações com equipes do 20º BPM de Valparaíso do Goiás e Setor de Diligências do MPDFT, a Guarnição do 3º PEL/PM da 86ª CIPM recebeu a informação que um indivíduo com mandado de prisão por estupro de vulnerável teria fugido para a Bahia, mais precisamente para a cidade de Santa Rita de Cássia.
Com as informação, a Polícia Militar e Civil empreenderam diligências com o intuito de localizar a pessoa procurada, sendo o foragido localizado num conjunto habitacional no bairro São Gabriel, onde lhe foi dada voz de prisão.
O mandado de prisão, oriundo do 1º Juizado da cidade de Luziânia (GO), foi expedido em 29/08/2023 e válido até 31/03/2042. Segundo a decisão, o foragido foi acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada de apenas 11 anos de idade no ano de 2022.
Diante do fato, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para homologação do cumprimento do mandado de prisão e posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras. Trata-se do 3º mandado de prisão cumprido pelo 3º PEL/PM da 86ª CIPM em 24h.
Fonte//86ª CIPM