A mulher suspeita de mantar matar o marido no banho de casa, em Luís Eduardo Magalhães, teve prisão preventiva decretada pela Justiça e está detida. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na quarta-feira (6) e as câmeras de segurança da casa ajudaram a solucionar o crime.
A vítima foi identificada como José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, e já no local do crime investigadores da polícia desconfiaram do comportamento da esposa. Ela prestou depoimento e forneceu o aparelho que gravava imagens de segurança da residência do casal. A mulher teria cortado os fios do aparelho e imaginou que desta forma apagaria as imagens.
No entanto, após análise das imagens, foi constatado o envolvimento da mulher no crime e ela foi presa em flagrante. Ao ser questionada, ela confessou ser mandante do homicídio contra o marido e informou que o companheiro a ameaçava ela de morte por causa de um desacordo comercial entre o casal.
Em um dos vídeos, a mulher aparece à frente do suspeito, caminhando pela casa, em direção ao banheiro onde o marido tomava banho. Ela parece indicar o local onde o esposo está e, em seguida, entra em um cômodo vizinho enquanto o homem executa o crime.