Na terça-feira (12), uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir a mãe, de 56 anos, e mantê-la em cárcere privado no município de Jacobina, na região norte do estado. De acordo com informações da Guarda Municipal e da Polícia Civil, a prisão aconteceu após receber uma denúncia de que uma mulher estaria cometendo agressões contra a própria mãe.
Quando a guarda chegou ao local, os agentes foram recebidos pela mãe e, ao perceber a presença dos guardas, a suspeita empurrou a mãe para dentro de casa e impediu a entrada deles na residência. Os guardas relataram que precisaram quebrar o cadeado para entrar na casa e, em seguida, a suspeita trancou-se no quarto.
Aos agentes, a vítima contou que a filha a agrediu com um murro no olho e vizinhos também disseram que a mulher era vítima de maus-tratos e estava em cárcere privado. A filha ainda teria deixado a mãe sem se alimentar.
A vítima passou mal e precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Jacobina para receber atendimento médico. A filha da vítima foi encaminhada para a delegacia de Jacobina. Ela segue à disposição da Justiça.
Fonte//G1