Na tarde desta quinta-feira (28), a RONDESP OESTE confrontou um homem acusado por homicídio, em Luís Eduardo Magalhães. Durante a execução da Operação Paz, as guarnições estavam em rondas no bairro Boa Vista, quando avistaram um indivíduo com um volume na cintura, similar ao cabo de uma arma de fogo. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o homem sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra os policiais.
De imediato, os policiais tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, sendo indivíduo alvejado. Após desarmar o mesmo, foram feitas diversas tentativas de contato com o SAMU, sem sucesso, obrigando os policiais a prestar socorro ao resistente na viatura. Ao chegar na UPA daquele município, o resistente que chegou com sinais vitais, foi atendido pelo médico plantonista, vindo a óbito momentos depois.
A ocorrência foi apresentada na 11ª COORPIN/LEM, onde os policiais tomaram conhecimento que se tratava de um elemento de altíssima periculosidade, acusado de diversos homicídios.
Fonte//RONDESP Oeste