Na segunda-feira (23), um homem morreu e uma pessoa ficou gravemente ferida após o carro em que eles estavam bater de frente com um caminhão carregados de cocos na BR-020, próximo a Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Sutrans), Robério Sebastião da Silva, de 31 anos, seguia sentido LEM, quando bateu no caminhão, que estava no sentido contrário. O veículo de carga capotou e os cocos que eram transportados ficaram espalhados na via.

Um passageiro que estava no carro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Oeste em estado grave. O motorista do caminhão não ficou ferido. Não há detalhes sobre a causa do acidente.

De acordo com a Sutrans, parte da carga do caminhão foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. A Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para sinalizar a rodovia, com o objetivo de evitar acidentes, porque havia risco de atropelamento das pessoas que se aproximavam para furtar os cocos.

A pista precisou ser bloqueada, mas foi liberada por volta de 14h30. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, realizou perícia no local e a liberação dos veículos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, a cerca de 90 km do local do acidente.

Fonte//G1

Comentário desabilitado.