Na madrugada deste sábado (27), duas vítimas do acidente que deixou 20 feridos na BR-242, em Barreiras, morreram no Hospital do Oeste. Uma das vítimas foi identificada como Dulcinéia Aurora de Oliveira, que era cobradora do micro-ônibus. A outra vítima foi a passageira Cleide Marques Ferreira, de 56 anos.
Dulcinéia e Cleide estavam no micro-ônibus que bateu em um caminhonete. Após o acidente, os passageiros do coletivo foram socorridos e na ocasião, ao menos cinco vítimas estavam em estado grave. A causa do acidente ainda não foi confirmada.
De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, das oito pessoas que deram entrada na unidade de saúde, sete tiveram alta e um homem foi encaminhado para o Hospital do Oeste após o diagnóstico de fratura na cervical (pescoço).
O dono da empresa informou que o veículo está devidamente vistoriado, o motorista é habilitado, além de ser experiente. A empresa está esperando o laudo para afirmar a causa do acidente. A empresa disse ainda está arcando com as despesas do funeral de Dulcinéia Aurora de Oliveira e que acabou de saber sobre o falecimento da Cleide Marques Ferreira, que também terá as despesas do funeral pagas.
O velório de Dulcinéia está previsto para ocorrer na cidade de Cristópolis, também no oeste do estado.