Depois de encerrar a programação do Rock in Rio 2024, já na madrugada de segunda-feira (23), o canadense Shawn Mendes fez uma parada no extremo sul da Bahia. O cantor e seus parceiros de banda escolheram o distrito de Trancoso, em Porto Seguro, para dias de descanso.

Durante a passagem pelo litoral baiano, o músico fez um passeio de quadriciclo com a agência Trancoso Explorer na quarta (25). O gerente da empresa, Heré, disse ao g1 que o grupo estava “extremamente tranquilo”. “A gente sabia que ia atender um cliente VIP, mas não imaginava que se tratava dele”, contou o empresário antes de relatar a experiência de atendimento.

“A galera procura esse destino por essa exclusividade, para conseguir ter privacidade. Eles realmente queriam ficar de boa, sossegados, em contato com a natureza, sem bebida”.

De acordo com Heré, Shawn Mendes e um grupo de oito amigos foram de lancha até a praia dos Coqueiros. De lá, seguiram o passeio de quadriciclo que percorre outras três praias: Patimirim, Itaquena e Barra do Rio dos Frades. Na volta, trocaram a lancha por um helicóptero que os levou de volta ao resort.

Operação sigilosa

Acostumado a atender famosos em seus passeios, Heré destaca que a operação para receber Shawn Mendes foi “bem oculta”. Ao saber que receberia um cliente VIP — não revelado até o momento do encontro —, a agência de passeios combinou um horário em que a praia estivesse vazia e levou as máquinas até o grupo do artista.

Eles também não tiveram autorização para fazer imagens. A única foto obtida foi de um funcionário da empresa, que é também filho de um dos donos. Segundo Heré, o jovem é fã do canadense e conseguiu o clique ao final do passeio.

Escolha dos famosos

Como Trancoso é um dos destinos preferidos dos artistas, outros famosos já fizeram o passeio escolhido pelo canadense. O gerente da agência conta que recebeu, no passado, nomes como Marcos Mion, a dupla Israel e Rodolffo, o ator Malvino Salvador com a esposa, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie e o cantor Belo com a musa fitness Gracyanne Barbosa, quando formavam um casal.

  • Viajantes comuns também podem aproveitar os serviços. Mas, para contratar, é preciso agendar com antecedência.
  • O custo é de R$ 600 no triciclo ou R$ 800 no passeio com UTV. O valor é para duas pessoas, que é a capacidade das máquinas.

Fonte//G1

Comentário desabilitado.