Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 06h36, a guarnição do PETO da 85°CIPM entrou em confronto com um foragido da Justiça que estava escondido no povoado de Vila 2, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a denúncia, o indivíduo estaria praticando tráfico de drogas e ameaças com arma de fogo à população do local.
De acordo com a polícia, a guarnição deslocou ao endereço indicado para poder efetuar a prisão do foragido, mas ele ofereceu resistência efetuando disparos de arma de fogo contra as viaturas. Os policiais reagiram com disparos iniciando uma troca de tiros, onde o homem foi baleado. Houve a prestação de socorro em direção ao Posto de Saúde Décio Marques Dias, localizado próximo ao local dos fatos. Como não havia ninguém lá, o resistente foi levado na viatura para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendido pelo médico de plantão, que constatou o óbito.
Na ação, foram apresentados na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães: R$ 2.349,00, 100 cruzeiros nota única, 10 relógios, 04 aparelhos celulares, 01 rifle rossi cal. 22 sem numeração, 01 estojo cal. 22 deflagrado, 01 revolver rossi cal. 38 sem numeração, 02 estojos cal. 38 deflagrados e 03 munições cal. 38 percutidas.
Fonte//CoordOInt/CIDE/CPR-O – CICOM – Barreiras
Sem comentário