O Hospital do Oeste (HO), unidade vinculada ao governo estadual e administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) no município de Barreiras, realizou nesta terça-feira(14) um processo seletivo com diversas vagas de emprego para atuar na unidade. Ao total 252 candidatos concorrem a mais de 50 vagas divididas em 12 funções, técnicas e operacionais. O setor de recursos humanos convocará os candidatos aprovados até dia 30 de janeiro.
A líder geral da unidade, Marina Barbizan reitera que esse processo seletivo na modalidade mutirão é uma maneira de agilizar os processos de avaliação e contratação. “São vagas para ampliar nosso quadro de colaboradores. Estamos realizando melhorias no Centro Cirúrgicos e, dessa maneira, conseguimos celeridade nos processos de contratação. Lembrando que são vagas para contratação imediata e também cadastros de reserva”, explica.
“Nossa intenção é melhorar os atendimentos dos serviços prestados aos usuários da unidade. Estamos agora na etapa de correção das avaliações, assim que finalizar entraremos em contato com as pessoas selecionadas. São oportunidades para profissionais da região, com destaque as pessoas que buscam o primeiro emprego e indivíduos que se enquadram nas vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)”, avalia a analista de recursos humanos da OSID, Tâmira Aguiar.
A técnica em enfermagem Fernanda Dias Fleury veio da cidade de Goiânia e está em busca de uma oportunidade em Barreiras. Ficou sabendo do processo seletivo por meio de uma amiga que trabalha na unidade, um dia antes da avaliação. “Sempre trabalhei no Sistema Único de Saúde (SUS), tenho experiência na área e estou confiante para essa prova. Quando fiquei sabendo que poderia trabalhar na minha área fiquei superfeliz. Estou desempregada desde novembro do ano passado e quero muito trabalhar no HO”, comenta a candidata na fila de espera antes da realização da prova.
ASCOM
Sem comentário