Barreiras: Polícia prende foragido graças ao sistema de Reconhecimento Facial

Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar da Bahia, através da 83ª CIPM, realizou o cumprimento de um mandado de prisão na região central de Barreiras. A guarnição foi acionada via CICOM após o sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) identificar um indivíduo com ordem judicial em aberto circulando na Avenida Clériston Andrade.

De imediato, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o suspeito em frente a um estabelecimento comercial. Após a abordagem e confirmação dos dados sistêmicos, o homem foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ação destaca a eficiência da integração entre a tecnologia de ponta e o policiamento ostensivo no combate à criminalidade.

Fonte//83ª CIPM

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima