Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em São Desidério

Na terça-feira (17), três homens foram presos e quase meia tonelada de cocaína foi apreendida em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em São Desidério, no oeste do estado.

De acordo com a PRF, os 410 kg da droga foram encontrados na caçamba de uma caminhonete na BR-135 e o motorista do veículo admitiu que transportava cocaína escondidas em malotes.

Após a confissão do motorista, outros dois veículos envolvidos no transporte da droga foram encontrados em Catolândia e Baianópolis, também na região oeste. Os veículos eram utilizados como apoio logístico. Além da cocaína, foram apreendidos veículos, aparelhos celulares e equipamentos de comunicação via satélite.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Barreiras, e poderão responder pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima