Motorista é preso com armas e munições em Barreiras

Nesta terça-feira (07), durante policiamento tático nas proximidades do Loteamento Mimoso, em Barreiras, guarnições da RONDESP CPR-Oeste observaram uma caminhonete entrando rapidamente no estacionamento. Ao se aproximarem, o condutor apresentou comportamento suspeito, movimentando-se de forma brusca em direção ao assoalho e ao banco traseiro do veículo, levantando fundada suspeita de tentativa de ocultação de objetos ilícitos.

Na abordagem, foi localizada uma pistola Ruger Security-9, calibre 9mm, municiada com 16 munições, na cintura do indivíduo. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram ainda um rifle Winchester 77, calibre .22LR, municiado com 139 munições. O abordado não possuía autorização para porte de armas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia Territorial de Barreiras para os procedimentos legais.

MATERIAIS APREENDIDOS

  • 1 espingarda winchester cal .22
  • 1 Pistola Ruger, Security 9, Cal 9mm
  • 1 carregador luger 9mm
  • 16 munições 9mm lugger
  • 139 munições cal .22

Fonte: ASCOM/CIPT-O

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima