Danilo e Toinho fazem adesivaço e inauguram comitê em Riachão

Nesse domingo (23), Danilo Henrique (MDB), candidato a deputado federal, e Antonio Henrique Jr. (PV), o Toinho, deputado estadual e candidato à reeleição, levaram a campanha às ruas de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. A agenda foi marcada por um adesivaço e pela inauguração do comitê que servirá como ponto de apoio à mobilização dos candidatos no município.

A programação reuniu apoiadores e moradores e abriu mais uma frente da campanha conjunta de Danilo e Toinho no Oeste baiano. Durante a passagem pela cidade, os candidatos conversaram com a população, receberam manifestações de apoio e destacaram os compromissos que pretendem manter com Riachão das Neves.

Danilo e Toinho destacam mobilização em Riachão

Para Danilo Henrique, a participação dos moradores nas atividades demonstra a receptividade encontrada pela campanha no município. O candidato a deputado federal afirmou que pretende transformar esse apoio em compromisso de representação política em Brasília.

“Riachão abraçou a nossa campanha e mostrou isso nas ruas, com muita participação, entusiasmo e confiança durante o nosso grande adesivaço e a inauguração do nosso comitê. Foi muito especial encontrar tanta gente, conversar com as famílias, receber cada abraço e sentir de perto o apoio de quem acredita no nosso projeto. Sou muito grato por toda essa demonstração de carinho e, principalmente, pela confiança que cada um de vocês está depositando em nossa caminhada. Essa confiança aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e o compromisso de trabalhar por Riachão, defender suas demandas e buscar os investimentos que o município precisa. Tenham certeza: Riachão terá voz, presença e será muito bem representado em Brasília. Estamos juntos nessa caminhada. Vamos pra cima!”, disse Danilo Henrique.

A presença no município também integra a estratégia dos candidatos de intensificar o contato direto com os eleitores e apresentar uma proposta de atuação conjunta, com representação de Danilo Henrique na Câmara dos Deputados e de Antonio Henrique Jr. na Assembleia Legislativa da Bahia.

Danilo e Toinho ressaltam trabalho realizado no município

Candidato à reeleição, Antonio Henrique Jr. destacou a relação construída com Riachão das Neves ao longo do mandato e afirmou que pretende dar continuidade à atuação em favor do município na Assembleia Legislativa.

“Sou muito grato a esse povo querido de Riachão das Neves, que sempre me recebeu com carinho e que conhece de perto o nosso trabalho. Essa confiança foi construída com presença, compromisso e, acima de tudo, com resultados. Ao longo da nossa caminhada, trabalhamos muito pelo município, ouvindo as necessidades da população e buscando contribuir para que as demandas de Riachão fossem atendidas. E esse trabalho não vai parar. Quero continuar sendo, na Assembleia Legislativa, uma voz firme na defesa do município, buscando investimentos, apoiando novos projetos e trabalhando para que Riachão continue avançando. A melhor forma de agradecer por toda essa confiança é continuar trabalhando e entregando resultados”, afirmou Toinho.

Antonio Henrique Jr. destinou mais de R$ 9,2 milhões para Riachão das Neves. Os recursos foram direcionados a diferentes áreas e ações no município, incluindo infraestrutura, intervenções no Cais de São José, abastecimento de água, agricultura familiar, saúde, educação e cultura.

Danilo e Toinho ampliam presença política no Oeste

A inauguração do comitê estabelece um espaço permanente para as atividades eleitorais em Riachão das Neves e amplia a presença da campanha dos dois candidatos no município. O adesivaço, por sua vez, marcou o início dessa nova etapa de mobilização local.

Danilo e Toinho defendem uma atuação articulada entre os mandatos estadual e federal como caminho para ampliar a interlocução de Riachão das Neves e dos demais municípios do Oeste da Bahia com os governos estadual e federal.

A agenda deste domingo reforçou a estratégia dos candidatos de percorrer os municípios da região, manter contato com lideranças e moradores e apresentar os compromissos da campanha para o próximo mandato.

Fotos: Ascom Danilo/Toinho

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima