Santa Rita de Cássia: 86ª CIPM realiza prisão por tráfico de drogas

No último domingo (16), a Guarnição do 3º PEL/PM encontrava-se em patrulhamento na localidade do Alto da Boa Vista, em Santa Rita de Cássia, quando visualizou um veículo VW Gol com placa de Brasília (DF) em posse de um indivíduo já conhecido pela polícia por tráfico de drogas, que mudou a direção da condução ao visualizar a aproximação da viatura.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e a busca veicular e pessoal, onde foram encontradas no interior do veículo 21 porções de cocaína, o valor de R$ 370 em moeda corrente, além de uma balança de precisão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, o qual já possui passagens anteriores por tráfico de drogas na cidade de Barreiras no ano de 2020, além de roubo a mão armada, sendo conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos legais.

Fonte//86ª CIPM

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima