unimed
Na primeira semana de novembro, circulou nas redes sociais e aplicativo de Whatsapp informações inverídicas sobre a situação financeira de pendências do SINDSEMB junto ao plano de Saúde UNIMED/Barreiras.
Segundo dados veiculados pelo sr. Rogério Tavares, a Auditoria e funcionários da UNIMED teriam repassado informações que o sindicato estaria com faturas atrasadas desde o mês de janeiro. Mas, em resposta a averiguação junto ao plano de saúde, o presidente da UNIMED Oeste da Bahia, Dr. José Carlos Durán Alvarez informou que em nenhum momento foi divulgado informações dessa natureza e no sistema consta faturas em aberto apenas dos meses de agosto (parcial), setembro e outubro de 2016.  
O documento informa que até a data de 19/09/2016 foram recebidos o valor de R$ 421.486,85 de faturas emitidas ao SINDSEMB, encontrando apenas em aberto o montante de R$ 186.681,64. As faturas em aberto não foram quitadas porque o Sr. Rogério, apesar de não haver decisão judicial nesse sentido, oficiou os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, os quais bloquearam as contas bancárias do sindicato no mês de setembro.
O SINDSEMB informa ainda, que a prestação de contas está fixada em mural na sede do sindicato e a cópia da presidência da UNIMED encontra-se a disposição dos servidores para apreciação. 
unimed
unimed2

Comentário desabilitado.