A programação acontece na próxima quarta-feira, 5 de abril, em Barreiras
Por: Luciane Souza
Barreiras – Oferecer um bom atendimento é uma das chaves para o sucesso do negócio, devido à importância do cliente na relação de consumo. Pensando nisso, o Sebrae realiza em Barreiras, Oeste da Bahia, o workshop “Atendimento e vendas: como atrair, conquistar e manter clientes”. O objetivo do evento, realizado no dia 5 de abril, no Salão Paroquial Dom Ricardo (Rua Ipanema, 200, Vila Dulce), é provocar uma reflexão sobre o atendimento e incentivar os empresários a se prepararem para um mercado mais exigente, por meio da inovação.
Na programação, que começa às 19h, os participantes terão acesso a conteúdos como a “estratégia: atrair, conquistar e manter”; “a escada da lealdade”; “por que devemos fidelizar clientes? Clientes fiéis x clientes transitórios”; “CRM – gerenciamento de relacionamento com o cliente”, e “o certo e o errado da fidelização de clientes”.
O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, destaca a iniciativa como uma oportunidade de aumentar a competitividade das empresas. “Conhecer o seu público, saber planejar e se organizar, e desenvolver bons materiais de comunicação são alguns exemplos do que pode ser feito para conquistar clientes e vender mais”, explica Emerson. “Com a palestra, o empresário pode se qualificar para atuar em um mercado mais preparado”, completa.
As inscrições podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Edifício Portinari, Centro ou através do telefone (77) 3611-3013.
Agência Sebrae de Notícias Bahia