Neste domingo, 13 de outubro, o Brasil parou para assistir e acompanhar a Canonização da Irmã Dulce, primeira santa brasileira, pelo Vaticano. No entanto, a cantora Márcia Fellipe não se mostrou muito feliz com a realização e gerou polêmica com declarações que estão dando o que falar.
A polêmica começou quando Márcia Fellipe, em uma certa postagem, acabou criticando a canonização da Irmã Dulce, gerando revolta entre a comunidade católica e os novos devotos da santa.
“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, disparou a cantora.
Não demorou muito e o comentário de Márcia Fellipe gerou controvérsias nas redes sociais e a artista foi detonada. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, escreveu um internauta revoltado com a atitude da artista.
“Cadê o respeito pela religião dos outros?”; questionou ainda mais uma internauta. “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”; disparou outro seguidor. “Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas”; comentou um seguidor. “Respeite a fé das pessoas”, pediu mais um internauta. “Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor”, disse outro para Márcia Fellipe.