Neste domingo (10), acabou a angústia dos amigos de Carlos Alberto Damasceno Cruz, de 54 anos, mas conhecido por Carlinhos, ele estava desparecido desde o início da semana passada na Zona Rural de Riachão das Neves. Na última sexta-feira (08 ) a polícia militar e o corpo de bombeiros tentaram encontrar o Carlinhos que é ajudante de caminhoneiro e mora  no Bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras. A pesar de usar técnicas avançadas de localização de pessoas desaparecidas os militares não tiveram êxito, mas chegaram bem perto da localização.

Segundo o Major Araquém , responsável pela força militar canina, onde cães são treinados para localizar pessoas e drogas, as buscas foram incessantes em terreno árido e com a  ajuda fundamental da cadela Amira de 11 meses, que é treinada para localizar  indivíduos por odor específico. Essa técnica facilitou e muito mostrando o rastro e caminho por onde Carlinhos havia passado, possibilitando a localização posterior. Os homens da PM e dos bombeiros ficaram na zona rural de Riachão na sexta-feira deixando o trabalho bem encaminhado.

Carlinhos é encontrado por amigos

Carlinhos foi encontrado neste domingo por amigos como relata em vídeo o empresário Iremá Nascimento que foi uma das pessoas a fazer a localização, ele relata que a ajuda da polícia militar, dos bombeiros e principalmente da cadela Amira foram fundamentais para que eles pudessem encontrar o Carlinhos . confira o vídeo.

De acordo com informações da uma amiga, Carlinhos está debilitado e ainda pouco desorientado normal depois do susto, mas se recupera bem. Ele aos amigos  informou que levou um susto e correu para a mata para se esconder, onde acabou se perdendo.  O importante que ele foi achado com vida e com saúde.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.