Foto//Carol Garcia/GOVBA
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) retomou o Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) em oito postos da rede pelo interior da Bahia. O serviço está disponível nos postos SAC de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira II, Ilhéus, Itabuna e Porto Seguro, além de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Para agendar o serviço de Registro de Queixas é preciso acessar o portal do Tribunal de Justiça e marcar o dia e horário do atendimento em um dos oito postos SAC disponíveis no interior. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.
A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de álcool em gel, reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis, reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual.
*G1 Bahia