Nesta quarta-feira (17), por volta das 13h50, o CICOM-BARREIRAS registrou um acidente de trânsito na BA-463, próximo ao povoado Grota do Bolo, no município de São Desidério. O acidente envolveu um veículo SIENA ESSENCE 1.6 e um modelo PÁLIO.
Um dos motoristas informou que vinha trafegando na rodovia BA 463, sentido Sítio do Rio Grande, quando, na altura do Km 67, o Siena começou a perder freio e ao longo da descida veio a desgovernar colidindo com o veículo Palio. Com o impacto, ocasionou o incêndio dos dois veículos, vindo a ter perda total de ambos, deixando cinco pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde uma se encontra em estado grave.
Parte do veículo Siena ficou na pista. Foi feito o isolamento por esta Guarnição até a chegada de uma escavadeira que retirou o veículo da pista sendo este liberada de imediato.
Fonte//ASCOM CIPRv Barreiras