Foto//Reprodução

O Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães esclareceu o homicídio do então Secretário de Cultura Alexandre Vieira Ribeiro, crime que aconteceu no dia 17 de outubro de 2020.

De acordo com as investigações policiais, Alexandre foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, praticado por um adolescente, que atualmente cumpre medida sócio educativa em uma unidade de internação para jovens infratores no município de Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Como aconteceu o crime?

De acordo com a polícia, Alexandre passava pela Rodovia BR-020/242, zona urbana de Eduardo Magalhães, quando parou o veículo para dar carona ao adolescente, que afirmou que residia no Loteamento Boa Vista e, antes de chegar ao destino, anunciou o assalto, matando a vítima a golpes de faca.

Ainda de acordo com as investigações, que após praticar do crime, o adolescente chegou em casa todo ensanguentado, confessou para a companheira o que tinha feito e, em seguida, fugiu com a mãe para Brasília (DF).

O autor do crime já tinha passagens pela polícia

De acordo com o Delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, informou que o adolescente tinha diversas passagens pela polícia no ano de 2018 por furto e roubos de motocicletas, em Barreiras e Cotegipe e, já no Distrito Federal, apreendido em três oportunidades por crimes de roubo, tanto que atualmente encontra-se cumprindo medida sócio educativa de internação compulsória em Recanto das Emas.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.