Foto//Divulgação

Na noite desta terça-feira (18), o 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17ºGBM) foi chamado para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras. Um princípio de incêndio começou em um dos setores da unidade. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o incidente aconteceu na Ala Vermelha e que o fogo já havia sido controlado por funcionários com o auxílio de extintores. O princípio de incêndio atingiu fios de energia elétrica.

De acordo com os bombeiros, a ala estava vazia no momento da chegada dos militares. Todos os enfermos já haviam sido retirados pelas equipes de saúde e não há relatos de feridos.

Em nota, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o contato de um cilindro de oxigênio da Sala Vermelha com uma tomada, gerou um curto circuito que provocou um princípio de incêndio. “Os quatro pacientes da Sala Vermelha, que não se feriram, e os equipamentos foram alocados em outro espaço interno. O atendimento segue normal na Unidade de Referência em Atendimento a Covid-19”, finalizou a nota.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.