Foto//Jordan Strauss/Invision/AP, File

Nesta quinta-feira (1º), um tribunal de Los Angeles negou o pedido de Britney Spears para retirar o pai de um acordo de tutela que dá a ele o controle de questões pessoais e comerciais.

A decisão foi anunciada uma semana depois do apelo da cantora, de 39 anos, pelo fim da tutela “abusiva”, durante uma audiência judicial virtual em que ela afirmou que foi medicada para controlar seu comportamento, proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças e impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU), apesar do desejo de ter mais filhos.

A decisão não levou em consideração o depoimento de Britney Spears da semana passada. O pai de Spears pediu ao tribunal para investigar as alegações da estrela da música de que ela foi medicada com lítio e obrigada a se apresentar contra sua vontade, informou a CNN.

A revelação de que a tutela a impede de remover o DIU gerou indignação em fãs e grupos que defendem os direitos reprodutivos. “Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e é suficiente”, disse Spears em um discurso de 20 minutos.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.