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Os candidatos, habilitados no processo seletivo simplificado para contratação e cadastro reserva de profissionais na área de saúde dos níveis médio e superior, devem estar atentos às publicações da Prefeitura de Barreiras. Nesta quinta-feira, 01, já está disponível por meio do https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3470.pdf, a lista de locais e convocação para entrega de documentos.

Os selecionados deverão comparecer ao local na data e hora indicadas, munidos de documento pessoal com foto para identificação. A documentação solicitada deve ser apresentada junto com os originais e as cópias frente e verso, conforme exposto no item 4.12.1 do Edital nº 02/2021, ficando retidas as cópias para possíveis conferências. O envelope deverá ser devidamente identificado com nome e cargo para o qual foi aprovado.

A entrega dos documentos na data e horários indicados é parte constitutiva da seleção. Assim, não será recebido documentos fora do local, data e horário estabelecidos.

DOCUMENTAÇÃO PARA NÍVEL SUPERIOR:

  1. a) Título de Mestrado, se possuir;
  2. b) Título de pós-graduação em nível de especialização lato sensu, se possuir;
  3. c) Comprovação de tempo de serviço público no município de Barreiras, na função pretendida, se possuir;
  4. d) Comprovação de tempo de serviço público ou privado, na função pretendida realizada em outros municípios e ou empresas, se possuir;
  5. e) Comprovação de escolaridade.

DOCUMENTO PARA NÍVEL MÉDIO:

  1. a) Curso de aperfeiçoamento na função pretendida, se possuir;
  2. b) Tempo de Serviço público no município/prefeitura de Barreiras, ou por meio de empresas terceirizadas ou prestadoras de serviços contratada pela prefeitura de Barreiras, na função pretendida, se possuir;
  3. c) Tempo de serviço público ou privado, realizado em outros municípios e ou empresas na função pretendida, se possuir;
  4. d) Comprovação de escolaridade.

*Dircom

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