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A Embasa reativou, no dia 15 de julho, o Canal de Atendimento WhatsApp. Através do aplicativo os usuários podem consultar débitos, emitir segunda via de conta, solicitar o código de barras, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e de esgoto, informar falta d’água, pedir revisão de conta e consultar o status das suas solicitações. O atendimento é totalmente automatizado, ágil, sem filas e sem a necessidade de intervenção humana, oferecendo muito mais comodidade aos usuários da Embasa.

Para ter acesso basta salvar na lista de contatos do celular o número (71) 99717.0999. Para solicitar os serviços é necessário informar o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula da ligação que consta no canto superior esquerdo da conta. Esse atendimento está disponível em toda área de atuação da empresa, que abrange 368 municípios baianos, e está disponível 24 horas, assim como o 0800 0555 195 e a Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/).

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