Foto//DIRCOM

Morreu na manhã de sábado (22), a médica Arline Ami Dias de Lima Gervázio, aos 81 anos, em Goiânia (GO). Filha de Gerson de Freitas Lima e Ísis Dias de Lima, a Drª. Arline Ami foi a primeira médica mulher do município de Barreiras e residiu durante a juventude na Rua Profª. Guiomar Porto, centro da cidade.

Durante 56 anos dedicou sua vida a medicina. Em março de 2014, ganhou o 15º Troféu Brasil, reconhecido internacionalmente, o prêmio é concedido aos médicos mais admirados e prestigiados do país e desde 1988 é concedido anualmente.

Drª. Arline Ami deixa enlutado seu filho Napoleão Lima Gervázio, cinco netos, além dos irmãos, sobrinhas, demais familiares e amigos. Em tempo, a família informa que o sepultamento ocorrerá no final da tarde deste sábado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

“Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos da médica Arline Ami Dias de Lima Gervázio, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda”, disse a nota de pesar da Prefeitura de Barreiras.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.