Foto//Reprodução

Na noite deste domingo (27), um grave acidente entre um cavalo mecânico Iveco e um carro deixou uma pessoa morta na BR-020, distante 15 km de Luís Eduardo Magalhães. De acordo de informações, o veículo Volkswagen/Gol com três ocupantes foi atingindo pela carreta ao invadir a contramão. Os ocupantes do carro foram identificados como Flávio da Silva Brito, de 28 anos, Iraildes de Jesus Silva, de 30 anos e o filho deles de 12 anos.

A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a mulher e o filho que sofreram escoriações leves e foram encaminhados para a UPA de LEM. O motorista Flávio ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar chamada para resgatar o corpo do motorista.

O motorista do cavalo mecânico sofreu apenas escoriações leves e apresentava sinais de embriaguez. A SUTRANS realizou o teste do bafômetro nele e deu positivo. O resultado foi 1.03 miligramas de álcool por litro de ar. Ele recebeu voz de prisão da SUTRANS que teve apoio da GCM/ROMU e encaminhado pela PRF ao DISEP, onde ficou à disposição da justiça.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.