Morreu nesta segunda-feira (26), o engenheiro civil Molk Rocha de Santana, aos 51 anos, em Barreiras. Filho de dona Gladys Rocha de Santana e do professor Baiano (in memoriam), Molk era irmão de Glauber Santana, Magnólia Santana e da servidora pública municipal e professora Maria do Rosário Rocha de Santana.
Natural de Barreiras, Molk atuava na profissão com muito orgulho e responsabilidade. Atualmente, ele era o engenheiro técnico responsável pela execução da Praça da Juventude, no bairro Vila Regina. Molk deixa enlutada sua mãe, também seus irmãos, dezenas de sobrinhos, do qual era carinhosamente chamado de Tio Molk, além dos demais familiares e amigos.
De acordo com nota da prefeitura, a família comunicou que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. O sepultamento será nesta terça-feira (27), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.
“Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Molk Santana pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por esse grande profissional sirvam de conforto para todos”, disse nota assinada pelo Prefeito Zito Barbosa.