Foto: TV Globo/Reprodução

A polícia do Distrito Federal prendeu dois suspeitos de terem assassinado seis pessoas de uma família: Elizamar Silva, três filhos dela, a sogra e a cunhada. Na sexta-feira (13), a polícia encontrou o carro de Elizamar com quatro corpos carbonizados dentro. No dia seguinte, foram encontrados mais dois corpos carbonizados em outro carro da família. Todos os corpos estão sendo analisados por peritos, mas ainda não foram identificados.

Os dois suspeitos presos nesta terça-feira (17) disseram que o marido de Elizamar, Thiago Belchior, e o pai dele, Marcos Antônio Lopes, pagaram R$ 100 mil pelo assassinato dos parentes. Thiago e o pai estão desaparecidos.

Entenda o caso

A polícia investiga o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família, moradora do Distrito Federal. Seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados que pertencem aos desaparecidos.

Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na última quinta-feira (12). Ela é dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte, em Brasília. No dia seguinte, o veículo da cabeleireira foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF.

Um dos presos suspeitos pelo desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal afirmou que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira Elizamar Silva, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, encomendaram a morte das vítimas para tomar o dinheiro adquirido com a venda de uma casa e o valor fruto de um empréstimo que estava em uma conta bancária. A informação foi dada pela Polícia Civil do DF na noite desta terça-feira (17).

Fonte//G1

Comentário desabilitado.