O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, foi velado no Bairro Vila Amorim, em Barreiras, na noite desta quinta-feira (26). Familiares e amigos se reuniram na casa da família para se despedir. A criança comoveu a região após morrer em um acidente entre um caminhão e uma carreta na BR-242 na segunda-feira (23).
Após o velório, o corpo da criança será levado para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde será enterrado. De acordo com a família, o enterro será às 10h30, na capela do cemitério municipal da cidade. “Minha filha era linda, meiga, educada, muito inteligente, sem palavras pra descrever. A pergunta daqui pra frente é: como vai ser a minha vida sem ela?”, desabafou Talia Torres de Souza, mãe da garota.
Alecsandra Sofia viajava na carreta com os tios quando ocorreu o acidente. O tio dela, que dirigia o veículo, teve ferimentos leves, enquanto a tia está internada em estado grave. O motorista do caminhão morreu no local. O corpo da menina ficou desaparecido por dois dias e foi achado embaixo do caminhão, com ajuda dos cães farejadores.