O deputado bolsonarista Sargento Fahur (PSD-PR) atacou Flávio Dino durante evento na Câmara dos Deputados com a indústria da defesa na última quinta-feira (09). Entre os presentes estava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Fahur falava sobre uma suposta intenção do governo Lula (PT) em retirar as armas dos militares da reserva, o que é uma informação é falsa e já foi desmentida pelo UOL Confere.
Eu trabalhei 35 anos na Polícia Militar dando “coronhada” e tiro na cabeça de vagabundo, e continuei combatendo vagabundo, agora no parlamento. E vou andar desarmado? Flávio Dino, vem buscar minha arma aqui, seu merda Durante sua fala, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda chamou de “malignos” os decretos legislativos que restringem a distribuição de armas no Brasil e chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “desgraçado”.
Líder do PSB na Câmara dos Deputados, Felipe Carreras (PE), disse que a bancada do partido vai acionar o Conselho de Ética da Casa contra o deputado Sargento Fahur. “É inaceitável que, sob a crença de que sairão impunes pelo quesito da imunidade parlamentar, deputados federais sintam-se livres para cometer crimes contra a vida de outras pessoas ou incitar o ódio e saiam impunes”, disse o Trecho de nota do PSB.
Fonte//UOL