Nesta terça-feira (14), após compartilhamento de informações entre CIPE CERRADO e CIPT OESTE, um homem foi morto e outro preso em ação contra um grupo criminoso que realizava a distribuição de maconha em Barreiras, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães e região.

As guarnições iniciaram ação conjunta e simultânea na zona rural e também na cidade de Barreiras. Em uma chácara já conhecida da polícia na região do Assentamento Rio Branco (lá foram apreendidos fuzis no ano passado), equipes da CIPE CERRADO foram recebidas com disparos de arma de fogo por dois homens. Os policiais revidaram e um dos homens foi alvejado, sendo imediatamente socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde foi constatado seu óbito. O outro fugiu.

Momentos depois, no bairro Santa Luzia, um integrante do grupo criminoso que tentava fugir foi localizado e preso. Nos carros encontrados com os bandidos foram encontradas drogas e balança de precisão. Todos os matérias apreendidos foram levados para a DELEGACIA de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.

FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO

Comentário desabilitado.