A Luz Autos, concessionária Honda de Barreiras e região entregou totalmente padronizado o primeiro táxi de Barreiras do modelo Honda Civic EXL. O taxista Júnior Passos está radiante com o investimento e respondeu sobre a escolha e desempenho de que a única ruindade que o carro tem é “Sair de dentro dele”, brinca o taxista falando que os clientes adoraram.
“Em tempos difíceis e de concorrência acirrada temos que oferecer alto padrão de atendimento e conforto aos nossos clientes e conforto e desempenho é o que não faltam ao novo Honda Civic EXL”, lembrou Júnior, aproveitando para avisar aos que precisarem de serviços de táxi que seu telefone para contato é (77) 9.9830-2171 . A direção da Luz Autos parabeniza o taxista Júnior Passos pela excelente escolha e desde já espera novas entregas e comemorações junto aos taxistas da região Oeste da Bahia.
Interessados em conhecer os modelos Honda podem visitar a concessionária que fica às margens da BR 242, saída para Salvador ou entrar em contato pelo fone (77) 3612-3051.
Sobre o Honda Civic EXL –
No que diz respeito ao acabamento, a versão EXL segue o mesmo padrão que é superior ao das Sport e EX. Em relação ao conteúdo, existe uma hierarquia clara entre os pacotes. De qualquer modo, todas as versões trazem ar-condicionado digital, freio de estacionamento elétrico com função Brake-Hold, piloto automático, Econ, vidros elétricos com um toque para subida e descida em todas as posições, sistema de som, volante funcional, câmera de ré, seis airbags, controle de estabilidade (VSA), assistente de partidas em rampas (HSA), sistema de vetorização de torque (AHA), luzes de posição em led e Isofix, de série.
O design perseguiu um estilo mais esportivo, agregando o terceiro volume, com a linha de teto caindo sem interrupção até a traseira, e incorporou a nova linguagem da marca, na dianteira, batizada de Solid Wing Face. Em relação ao antecessor, o Civic ficou mais longo, mais largo e mais baixo, proporcionando um visual mais parrudo, ao mesmo tempo em que criou maior espaço interno.
E junto com as mudanças estéticas e dimensionais veio a evolução da estrutura. Segundo a fábrica, a carroceria ganhou rigidez torcional 25% maior e ficou 22% mais leve, com a adoção de aços de alta resistência. O isolamento acústico foi aperfeiçoado com introdução de materiais atenuadores de ruídos. E a aerodinâmica recebeu tratamento especial, com o fechamento de parte inferior do veículo.
A posição de dirigir mudou bastante. Se antes o motorista sentava-se mais recuado, por causa do quadro de instrumentos de dois andares, neste novo fica mais próximo do para-brisas por causa do quadro de instrumentos digital em posição mais convencional. A sensação é a de estar envolvido pelo carro, muito em virtude do console central elevado, a exemplo do que se vê no HR-V.
(Fonte Revista Quatro Rodas)
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