Foto//Embasa
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retomou o atendimento presencial aos usuários de Luís Eduardo Magalhães, com uma estrutura reformada, na loja localizada na rua Castro Alves, no bairro Mimoso I. Os interessados podem se dirigir ao local, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, após confirmação do agendamento online, para solicitar presencialmente os serviços de nova ligação de água/esgoto, renegociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de segunda via da conta, dentre outros. Os atendimentos devem ser 100% agendados na Agência Virtual da Embasa (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br).
Além do agendamento prévio, as instalações da loja foram adequadas para evitar aglomeração, seguindo os protocolos vigentes para evitar o contágio da Covid-19. “Além da restrição de circulação de pessoas no local, os clientes deverão usar obrigatoriamente a máscara, cobrindo nariz e boca, álcool gel na entrada e distanciamento mínimo de um metro entre as atendentes e demais usuários”, explica o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Gival Menezes.
Apesar da abertura da loja, a Embasa recomenda que os usuários continuem privilegiando os canais remotos que possibilitam a solicitação e acompanhamento das demandas de forma ágil, fácil, sem filas e de qualquer lugar, sem precisar se deslocar. O atendimento remoto continua disponível em toda a área de atuação da Embasa, que abrange 367 municípios baianos e está disponível 24 horas, pelo teleatendimento no 0800 0555 195, pela Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), pelo aplicativo do celular e pelo atendimento automatizado no Whatsapp no (71) 997170999.
Assessoria de Comunicação da Embasa