Foto//Dircom

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no Município. Um importante espaço de discussão de políticas públicas, desde o ano passado, o Conselho Municipal de Assistência Social de Barreiras estava com vacância para a cadeira de presidente com o afastamento da representante do poder público, Samya Imaculada Rodrigues.

Para regularizar as atividades da mesa diretora, os membros do CMAS se reuniram na Casa dos Conselhos nessa terça-feira (26), para a Assembleia Extraordinária de Eleição da Presidência e demais Membros da Mesa Diretora. As discussões foram deliberadas pelo atual vice-presidente Adriano Souza, que explicou que respeitando o Regimento Interno do CMAS, a vaga de presidente deveria ser ocupada por conselheiro titular representante do poder público.

A secretária de assistência social, Karlúcia Macêdo foi eleita presidente por unanimidade para a conclusão do mandato no biênio 2019/2021, devendo ocupar a vaga até o mês de junho de 2021. Ainda foram eleitos para compor a mesa diretora:

Secretária Executiva do CMAS

Poliana Muricy

Conselheiros

Karine de Souza Oliveira

Francisca de Fátima M. Silva

Claudenice Araújo Silva

Jelzira Figueiredo

Jaqueline Ayres Pereira

Adriano de Souza

Marília Machado

Maria Marta Amorim

Representantes da Contabilidade do Fundo Municipal da Assistência Social

Magda Maria Cavalcante

Paulo Cézar Cavalcante

Assistente técnico do Conselho

Zelimar Castilho

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.