Foto//Divulgação

Morreu nesta terça-feira (01), o Diácono Permanente da Diocese de Barreiras, Miguel Francisco de Souza. Ele integrava a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Barreiras  e deixa a esposa Dilnea Pacheco da Rocha Souza e os filhos Dulcineia, Dulciana, Dikson e Diego Pacheco de Souza.

Por muitos anos Miguel Francisco serviu o 4º Batalhão de Engenharia de Construção de Barreiras e fez parte da Legião de Maria, na comunidade Santo Antônio, no bairro Jardim Ouro Branco. Lá foi ordenado diácono permanente no dia 22 de março de 2002, realizando um grande serviço junto à comunidade católica.

O velório está previsto para ter início às 18h desta quarta-feira (2) na Igreja Santo Antonio, no Jardim Ouro Branco, às 21:30h está programada uma celebração presidida pelo Pe. Jocleilson Sebastião. Na quinta-feira (3), uma missa de corpo presente às 8h e às 9h, sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade.

Em nota a Prefeitura de Barreiras lamentou a morte. “Nos unimos aos familiares, amigos e à comunidade católica do Jardim Ouro Branco para manifestar nossos mais profundos sentimentos pela partida do Diácono Miguel Francisco de Souza. Pedindo a Deus conforto a todos neste momento de dor e saudade”, disse a nota.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.