Barreiras foi escolhida para a instalação de mais uma loja C&A Brasil. Inaugurada no sábado, 25 de junho, a unidade bateu a meta mensal de vendas no primeiro dia de funcionamento, colocando a loja no topo do ranking da rede varejista, despontando a C&A Barreiras como recorde nacional de vendas desde 2020. Com a abertura, a primeira loja do Oeste da Bahia traz a estratégia de negócios C&A Fashion Tech expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanal para atender aos clientes.
Na tarde desta segunda-feira, 27, o vice-prefeito Emerson Cardoso e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, fizeram uma visita de boas-vindas à empresa. Recebidos pela gerente Larissa Vasconcelos, eles puderam conferir a ampla variedade de produtos que gera 28 empregos diretos em Barreiras.
“Mais uma grande rede que se estabelece em nosso município contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e região. Antes, esses empreendimentos só eram vistos em shoppings center, capitais ou regiões metropolitanas. Agora, graças à pujança da Capital Oeste e ao trabalho da gestão municipal em atrair novos investidores, essa percepção mudou. É mais emprego, divisas e oportunidades para nossa população. Estamos felizes com a chegada dessa grande empresa”, disse o vice-prefeito.
A unidade de Barreiras conta com um espaço de 2.000 m², reforçando a presença da marca no interior da Bahia. A loja está instalada no centro da cidade em ambiente moderno, clean e intuitivo, além disso, na entrada do provador é possível admirar a arte gráfica com pontos turísticos produzida pelo barreirense Vitor Laurindo. Para a funcionária responsável pelo provador, Débora Monique, de 21 anos, chegou a oportunidade do primeiro emprego.
“Nasci em Barreiras, amo essa cidade, mas ainda não tinha obtido a oportunidade do primeiro emprego e felizmente a C&A acreditou em meu potencial. Estou feliz, porque sei que vou ganhar experiência, crescimento pessoal e profissional também, por isso é uma honra fazer parte da C&A Barreiras”, destacou Monique.
A gerente Larissa Vasconcelos explicou ainda que a C&A Barreiras possui a modalidade de multicanais. Os consumidores da região Oeste, podem fazer suas compras online e retirar na loja até duas horas após a confirmação da compra. Outro novo ponto de contato entre a marca e o cliente é o atendimento via WhatsApp. A plataforma é um canal exclusivo de atendimento e de apoio para as compras via e-commerce através de QR-Code.
Dircom