O Guarda Civil Municipal de Barreiras, Alan Robson Pinto Batista, de 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira (10) vítima de um atropelamento na BR-135. Uma carreta atropelou ele e outros dois homens que foram socorridos para ao Hospital do Oeste. A Prefeitura de Barreiras lamentou a morto do servidor e informou que Alan “atuava na Guarda há 17 anos”. Confira a nota de pesa:
Nota de Pesar pelo falecimento de Alan Robson Pinto Batista
É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal Alan Robson Pinto Batista, 40 anos. O servidor, que atuava na Guarda há 17 anos, foi vitima na noite dessa segunda-feira, 10, de atropelamento na BR 135, após o Distrito Industrial de Barreiras.
Alan é filho de Valci Pinto Batista, professora da rede municipal de educação, lotada na Escola Municipal Antônio Bento de Freitas, e deixa dois filhos. O corpo será velado, hoje (11), na Igreja Santa Rafaela Maria, Vila Rica.
Nesse momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, para transmitir aos familiares e amigos de Alan Robson, os nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus que conforte seus corações.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras