Guardas municipais de Luís Eduardo Magalhães estão ajudando na fiscalização das filas da Caixa Econômica Federal para garantir o distanciamento mínimo necessário à prevenção do novo coronavírus.

Desde que foi liberado o auxílio emergencial de R$ 600, o aumento pela procura no atendimento foi significativo e, em alguns casos, contraria as medidas de segurança.

Além de fiscalizar, os guardas municipais conscientizam as pessoas sobre a importância do distanciamento nas filas e informam à população sobre a necessidade dos devidos cuidados.

O distanciamento social é uma das principais medidas de combate à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Luís Eduardo Magalhães registrou até o final da tarde de terça, dois casos confirmados da doença. Ambos os pacientes estão curados após intenso monitoramento da secretaria municipal de Saúde.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o trabalho vai continuar com o intuito de proteger a população do município, colaborando para evitar aparecimento de novos casos da doença em Luís Eduardo Magalhães.

“É um trabalho intenso e contamos com o apoio da população neste momento. Estamos obtendo êxito na prevenção da Covid-19 e não podemos nos acomodar nesse momento”, enfatizou Daniel Alvares.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

https://www.instagram.com/p/B_ky3GqDlQA/?igshid=fnez8gojh1jh

Comentário desabilitado.