Luís Eduardo Magalhães ultrapassou a marca de 70 casos confirmados de covid-19. Com os oito casos anuncados na manhã desta terça-feira (09), o município registra 74 casos da doença e uma morte.
Dos novos casosm, sete pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar. E um dos pacientes encontra-se hospitalizado na UCC.
Resumo dos casos em Luís Eduardo Magalhães
74 casos confirmados
34 pacientes curados ( 40 pessoas com a doença )
01 óbito
3 internados
14 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames
Confira o boletim na íntegra
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 08 (OITO) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.
Os casos se referem: quatro pacientes do gênero feminino, 28, 34, 48 e 50 anos, todas sem história de viagem ou contato com caso positivo, duas testadas em clínica particular. Quatro pacientes do gênero masculino, 30, 39, 54 e 78 anos, três sem história de viagem ou contato com caso positivo, um com história de viagem recente.
Sete dos pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Um dos pacientes encontra-se hospitalizado na UCC de Luís Eduardo Magalhães.
Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.
Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.
Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 74 (setenta e quatro) casos confirmados da #Covid19 e um óbito.
Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.
Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.
Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde
Foto//Reuters