Foto//Reprodução

Desde a tarde da última sexta-feira (18(, a cidade de Angical e vários povoados, estão sem abastecimento de água da Embasa. De acordo com a empresa, houve uma pane no sistema de capitação que fica no povoado da Santa Luzia, zona rural do município.

Em nota publicada no sábado (19), a Embasa informou que o sistema retornaria até o final da tarde daquele dia, mas isso não aconteceu. Já no domingo, a embasa emitiu um novo comunicado, informando que a equipe continua trabalhando para sanar o problema que ela identifica como grave, mas não deu nenhuma previsão de retorno.

Mais de seis mil pessoas foram afetadas pelo problema e estão sem água. Às aulas presenciais da rede municipal, que estão previstas para começarem nesta segunda-feira (21), foram adiadas para terça-feira (22).

“Todas as nossas escolas estão preparadas para o retorno, todavia a situação vivenciada em nosso município nos exige tal medida. Em tempo, informamos que as Unidades Escolares localizadas do Distrito de Missão, assim como as escolas do campo de Angical (aquelas que não são abastecidas pela Embasa) terão suas atividades letivas normais nesta segunda-feira”, informou por meio de nota o Secretário Municipal de Educação, Joacir Silva do Nascimento.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.