Foto//Redes Sociais

Nesta quinta-feira (22), a Deputada Estadual Jusmari Oliveira, através de uma Moção de Aplausos realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), parabenizou o Presidente da Câmara de Barreiras, o vereador Otoniel Teixeira, por ter realizado uma Sessão Ordinária da Câmara totalmente virtual.

A sessão online, primeira realizada pela Casa, foi realizada em função da pandemia de COVID-19, para que os vereadores pudessem cumprir todos os protocolos sanitários exigidos para se proteger do coronavírus, mas sem deixar de realizar as suas obrigações no Legislativo. Para que a sessão fosse realizada, uma equipe de profissionais, como jornalistas, técnicos, entre outros, se envolveram e trabalharam por esse momento.

Durante o discurso da homenagem, a Deputada Jusmari Oliveira ressaltou que a realização da sessão virtual foi uma decisão sensata e responsável do Presidente da Câmara Otoniel Teixeira. Ela também parabenizou os vereadores por participarem de um momento histórico de Barreiras e lembrou que agora é necessário unir forças para combater o novo coronavírus.

Por causa dessa homenagem, Otoniel Oliveira escreveu uma nota de agradecimento à Deputada Jusmari Oliveira e lembrou que é necessário seguir as recomendações da ciência para superar essa pandemia.

Confira abaixo, na íntegra, o texto de agradecimento do Presidente da Câmara de Barreiras:

Quero aqui agradecer a minha amiga Deputada Jusmari Oliveira, pela grande homenagem que me fez hoje na Assembleia Legislativa da Bahia. Essa moção de aplausos e esse reconhecimento do nosso trabalho a frente da Câmara de Vereadores de Barreiras eu gostaria de dividir com todos os meus colegas vereadores.

Jusmari é uma amiga de longas datas, tem uma história na vida pública na Bahia e sobretudo aqui no Oeste difícil de ser superada. Sou eternamente grato pelas oportunidades que tive através dela.

A decisão de fazer as sessões on-line é por reconhecer que devemos seguir as recomendações da ciência, o distanciamento social é a melhor maneira de evitar a contaminação com a doença.

Importante destacar que as restrições aplicadas no acesso à câmara e na administração interna, não parou o funcionamento de nenhum dos serviços oferecidos à população e aos vereadores nessa que é a casa do povo.

Fonte//Fala Barreiras

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.